terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BMW X5 ATC 500, Redutor

O BMW X5 está no seu terceiro modelo de redutor. O primeiro foi o New Venter 125, o segundo o ATC500 e o terceiro o ATC700.

O NV125 é um redutor relativamente simples para trabalhar. Tem três rolamentos principais, três selos, uma roda dentada de impulso e uma roda dentada impulsada, correntes e outras peças menores.

O ATC 500, por outro lado é um pouco mais complexo. Ao contrário de seu antecessor, que substituiu a engrenagem planetária com um pacote de embreagem e contém uma bomba e um motor de mudança. Este redutor foi introduzido em Outubro de 2003,.

Se você não tiver certeza de que redutor possui, simplesmente pode verificar no redutor o motor de câmbio do mesmo. Existem outras diferenças exteriores, mas este é o mais óbvio.

Internamente, você já conhece sobre a embreagem planetária tanto como da bomba. Você também diferenciar ao olhar para a corrente. A corrente tem um link azul para o NV125 e dois links azuis para o ATC500.

O ATC-500 também possui quatro rolamentos em vez de três grandes e duas tampas de plástico guarda-pó(o outro tem apenas um guarda-pó de metal).

Mais informações estarão disponíveis para o 700 ATC! Fique ligado!




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário