Vocês Perguntaram - Nós Escutámos - JF506E Chicote de fios / Cablagens
Você esteve perguntando sobre o chicote de fios para o JF506E e o ouvimos bem claro! Agora temos os chicotes de fios para interna e externa para o JF506E / VW 09A com transmissão automática de 5 velocidades que está utilizados em veículos Volkswagen.
O chicote de fios de elétricos internos podem ser danificados durante o processo de reconstrução ou o processo de substituição dos solenóides ou do corpo da válvula. Com o tempo, o chicote de fios pode tornar-se deficiente e talvez, ficará frágil também!
Uma vez que esta unidade é controlada eletronicamente, é importante inspecionar visualmente os componentes elétricos para se certificar de que tudo está em boas condições de funcionamento. A última coisa que ninguém queria, é ter que abrir a transmissão novamente!
Vamos falar um pouco mais sobre.....
Sensor, Sensor, e Sensores para o Jacto de 5 velocidades / Jatco 5 Speed JF506E
O JF506E (VW 09A) usa três sensores, de entrada, de saída e o sensor de turbina. Essa peça é usada em todos os JF506Es e em todos os modelos e fabricantes de veículos de acordo com a última informação disponível. Quando realizamos uma reparação, recomenda-se substituir os três sensores; o preço de cada um é tão baixo que o torna sensível fazê-lo.
Desde que os sensores ficaram disponíveis no mercado e conhecido do público em geral, as suas vendas estão sendo equiparadas com as vendas de kits de reparação, kits de solenóides e corpos de válvulas.
Desde que os sensores ficaram disponíveis no mercado e conhecido do público em geral, as suas vendas estão sendo equiparadas com as vendas de kits de reparação, kits de solenóides e corpos de válvulas.
Vamos falar um pouco mais sobre.....
JF506E Filtro da Transmissão
O JF506E é conhecido por vários nomes, dependendo do modelo do veículo. No Volkswagen, a unidade é conhecida como a 09A; no Mazda é referido como o JA5A-EL, o 5F31J e o RE5F01A.
Existem três diferentes configurações de filtro para a JF506-E:
- Tubo redondo para Pick Up: Jaguar e Mazda
- Tubo Rectangular do Pick Up de 0,650" : Volkswagen e Audi (Exceto o do VW Sharan)
- Tubo Rectangular do Pick Up de 1,300" : Land Rover e VW Sharan
Abaixo você verá uma imagem para cada filtro. E porque nem todos os veículos que utilizam esta unidade estão listados acima, o filtro podem ser identificado visualmente também.
Vamos falar um pouco mais sobre.....
JF506E Corpo de Válvula
O JF506E é fabricado pela empresa JATCO (Companhia de Transmissão Automática Japonesa), que produz transmissões automáticas e transmissões CVT. Originalmente propriedade da Nissan e Mazda, hoje, JATCO é uma empresa independente e fornece transmissões para a maioria das principais empresas automobilísticas.
Os corpos de válvula da Jaguar e da Volkswagen parecem idênticos, exceto que o corpo de válvula do VW tem o seu próprio Logo gravado dentro dele. Dos nove solenóides utilizados neste corpo de válvula apenas 4 têm os o-rings duplos da Jaguar e da VW. Mazda tem 7 solenóides o-rings duplos.
Oferecemos prémio remanufaturados / corpos de válvula reconstruído. Todos os solenóides EPC são novos e os solenóides de mudança são testados. A fotografia que se amostra é o corpo de válvula da Volkswagen renomeado e testados.
A seguir uma listagem de alguns dos veículos que usam o JF506-E:
Os corpos de válvula da Jaguar e da Volkswagen parecem idênticos, exceto que o corpo de válvula do VW tem o seu próprio Logo gravado dentro dele. Dos nove solenóides utilizados neste corpo de válvula apenas 4 têm os o-rings duplos da Jaguar e da VW. Mazda tem 7 solenóides o-rings duplos.
Oferecemos prémio remanufaturados / corpos de válvula reconstruído. Todos os solenóides EPC são novos e os solenóides de mudança são testados. A fotografia que se amostra é o corpo de válvula da Volkswagen renomeado e testados.
A seguir uma listagem de alguns dos veículos que usam o JF506-E:
Vamos falar um pouco mais sobre.....
09A / JF506E Solenoides do Câmbio B
Como mencionado em algumas das nossas anteriores entradas no blog, o JF506-E tem vários solenóides. Nesta entrada, você vai encontrar uma foto dos Solenóides do Câmbio B.
O JF506E também é conhecido como o 09A para a Volkswagen, como o 5F31J para a Mazda, e o RL4F02A para a Nissan.
Na foto abaixo aparece o solenóide da Volkswagen, que se chama, 09A e o kit de solenóides da Mazda.
Vamos falar um pouco mais sobre.....
JF506E Solenóide do câmbio direito ou DUTY
Solenóide de câmbio com sincronizador inferior para o JF506E
Aqui estão algumas fotos do Solenóide do câmbio com sincronizador inferior para o JF506E.
JF506E Solenóide de freio de câmbio 2 e Solenóide de freio de câmbio 3
Aqui estão as fotos do solenóide de câmbio de freio 2 e solenóide de cãmbio de freio 3 para o JF506E (JATCO) transmissão automática. Como mencionado em entradas anteriores deste blog, há 9 solenóides possíveis para esta unidade.
Este é o câmbio 2
Este é o câmbio 3
Vamos falar um pouco mais sobre.....
JF506E Solenóide Eletrônico da Linha de Pressão
Aqui esta o Solenóide Eletrônico da Linha de Pressão do JATCO JF506E! Este solenóide é um dos nove solenóides differentes, que se podem achar nesta unidade!
Na foto abaixo, aparece o kit de solenóide que é para o VW, Range Rover, Land Rover, Jaguar e outros veículos também. Excepto o da Mazda que tem um outro câmbio e uma configuração diferente de solenóides TCC.
Na foto abaixo, aparece o kit de solenóide que é para o VW, Range Rover, Land Rover, Jaguar e outros veículos também. Excepto o da Mazda que tem um outro câmbio e uma configuração diferente de solenóides TCC.
Excelente! Obrigado por postar essas orientações!
ResponderExcluirola meu carro é um A3 2004 TipTronic 180cv vc sabe me dizer qual é o cambio que ele usa?
ResponderExcluirQual o câmbio do Jaguar S Type V6 3.0 2000/2001?
ResponderExcluirOlá. Vc sabe dizer qual é o código da peça original Audi ( ou VW ) para a válvula solenoide que faz a passagem da 1ª para a 2ª marcha do cambio JATCO JF506E ( 09A ) do Audi A3 180cv Tiptronic 2006?? Obrigado.
ResponderExcluirBoa noite tem o chicote externo do câmbio 01m
ResponderExcluir