segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Kit de Embreagem de Redutor do BMW X5

O Kit de Fricção e Aço (sprocket kit) está agora a pronta entrega!

Uma pergunta comum que o pessoal nos pergunta é qual a diferença no redutor do BMW X5 nos primeiros modelos e nos modelos mais recentes.

De 1999 ate o início de 2003, o X5 veio com o Redutor chamado de NV125, possuindo uma engrenagem planetária e sem nenhum compenete elétrico. Já em 2003 pode se ter três opções. O NV125 pode ser identificado pela etiqueta redonda vermelha dizendo NV125.

O LWX-500 foi produzido somente por alguns meses e é similar ao NV125. Ele possui uma planetária tembém e sem componentes eletrônicos.Porém este redutor não tem a estiqueta da NP. Mesmo que os dois redutores são muito parecido as partes internas diferem um poco, por exemplo o eixo de entrada, ou também conhecido como a engrenagem dirigida.

No ATC-500, a engrenagem polanetária foi substituída por um conjunto de embreagem, com discos de frição e aço, e um motor, este é o componente elétrico. Este conjunto de embreagem é tambem conhecido como Kit da Roda Dentada Motora, do inglês Drive Sproket Kit.

O ATC-400, do BMW X3, tem o mesmo design da ATC-500.




Nenhum comentário:

Postar um comentário