quarta-feira, 23 de março de 2011

Peças para Transmissão Allision.


A Grande, pesada e forte MT643

A Transmissão MT-640 e 643 Allison é usada em veículos pesados ​​que requerem força extra que não esta disponível em outras unidades. É usada em ônibus, caminhões e outros veículos pesados.

O jogo de reparação está disponível como um jogo simples, Banner Kit  e Master Kit. Os pratos de fricção de aço podem ser adquiridos separadamente. O jogo simples vem com a junta Armstrong e os Anéis Vespel.

O filtro da foto abaixo é o filtro padrão para esta unidade (em papel com um olhal grande). Há também um filtro de papel com furo tipo olhal pequeno e malha de arame de aço inoxidável de 5 " o cárter do motor usado com filtro auxiliar. Também está o cartucho de rotação, o regulador  e os filtros de suporte central.

Entre as buchas disponíveis temos as seguintes:

- Jogo de bucha
- Bomba
- Centro de Apoio
- Eixo solar central
- Suporte do planetário frontal
- Suporte do planetário baixo
- Eixo de saída posterior (Substitui os rolamentos)

A bucha da bomba vem em 2,443, 2,530, 2,580 "polegadas de diâmetro no total. Leve sempre algum tempo para verificar o resfriador externo para se certificar de que está funcionando corretamente, pois é uma parte crítica para a vida da unidade.


      


O Durável AT545 e as suas peças...

Aqui está outra postagem sobre o AT-545. O filtro é o mesmo para o 540 e 543 e abrange todos os anos de produção (1.970 páginas). O filtro está disponível em grelha metálica, grelha de papel tratado e grelha metálica bonzeada. Você também pode atualizar o mesmo filtro que a MT643 usa, você também pode vir precisar encomendar um tubo para a atualização. Não se esqueça de encomendar o cartucho de filtro externo também.

A bucha na imagem abaixo é a bucha da bomba frontal. Esta tende a ser mais encomenda por separado do kit da bucha. A seguir apresentamos uma lista das buchas disponíveis:

- Carroceria da Bomba / Bronze ou Babbitt
- Estator / Frontal
- Eixo Solar / dianteiro e traseiro 1,120 "ou 1,190". Diâmetro total (dependendo do número de série)
- Apoio Central / 1,540 "ou 1,600". Diâmetro total
- Planetário Frontal
- Eixo de Saída / 0,775 "ou 0,815". Diâmetro total (dependendo do número de série)

O kit de bucha é discriminado por AT540, 543 e 545 nos anos iniciais e como 545 anos mais tarde, ambos com sete buchas no kit.























Transmissão Allison Série 700

A transmissão Allison Série 700 é utilizada em ônibus e caminhões. O kit banner é compatível com todas as unidades da série (700, 740, 750, 754 ...). Devido ao peso, o kit mestre não está disponível; no entanto os discos de aço que vêm no kit do mestre estão disponíveis individualmente. O atrito e bloqueio da placa de apoio para o travamento da embreagem não estão incluídos no kit e devem ser adquiridos separadamente, conforme necessário.

Existe um filtro interno e um externo. O filtro interno vem com um tubo coletor de 6 "ou 7". O filtro de rotação externo tem uma capacidade de 2 quartos, e está equipado com ou sem o adaptador. As buchas e arruelas de pressão podem ser encomendadas individualmente, também existe um kit de vedação.

A bomba vem em duas configurações diferentes, dois ou três engranagens. Outras peças da bomba e as partes duras estão agora em estoque. Por favor, ligue se você tiver qualquer dúvida ou necessidade de ordenar peças da Allison.

Transmissão Automática Allison Série 500  


A transmissão Automática Allison Série 500 é uma transmissão automática que é fabricada pela General Motors. É utilizada em veículos médios. Por exemplo,  veículos regulares, para despejo, e pequenos caminhões de concreto, pois eles também são usados ​​em caminhões de entrega e alguns ônibus.

A Allisons AT500 não tem um "parque" recurso incorporado como uma transmissão automática que você encontraria em um veículo de passageiros. O parque é habitualmente obtido através de um sistema de freio de ar usado no caminhão para o seu sistema regular de frenagem.

Algumas das unidades também incluem uma tomada de força (PTO), opção que permite a conexão de um sistema distinto, onde extrai sua energia diretamente da transmissão. Digamos que você tenha um caminhão de lixo, o sistema hidráulico que alimenta
o pistão para levantar da cama é alimentado através do INPI.

Além de ser muito popular no mercado doméstico dos EUA também é popular no Canadá e no México. Na América Central, principalmente no Panamá, Nicarágua e na Guatemala, na América do Sul, principalmente na Argentina, Peru, Colômbia, Chile e Venezuela. Ela também é usada na maioria dos principais mercados ao redor do mundo.

Existem várias versões diferentes da Transmission Allison série 500

AT540
AT543
AT545

Peças da Transmissão para MT650 e MT653
A Caixa de engranagem Allison MT 650 e a 653 usam o mesmo kit de transmissão reparado e outras peças. Aqui apresentamos algumas fotos.


 


 



 Peças da Transmissão Allison para HT 740, 750

Peças da transmissão e Preços Kit Rebuild:

Allison HT740, HT750
 


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